
Avião de empresa de Gusttavo Lima é apreendido em operação
Um avião que pertence à empresa do sertanejo Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na manhã desta quarta-feira
Um avião pertencente à empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration, que visava desmantelar uma organização criminosa que movimentou R$3 bilhões em jogos ilegais.
O avião, registrado para a empresa Balada Eventos e Produções LTDA, estava passando por manutenção em Jundiaí, São Paulo, quando foi recolhido pela polícia.
A equipe de Gusttavo Lima afirmou que o avião foi vendido, mesmo ainda estando registrado em nome da empresa do cantor, o que levantou a necessidade de investigação sobre o veículo.
A operação resultou no cumprimento de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em várias cidades, incluindo a prisão da influencer e advogada Deolane Bezerra.
Além do avião, um carro de luxo foi apreendido na mansão de Deolane Bezerra em Barueri, e um helicóptero em Campina Grande, Paraíba.
Também houve o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$2,1 bilhões dos investigados.
Os endereços e o helicóptero apreendido estariam ligados à empresa de apostas esportivas online "Vai de Bet".
A Operação Integration visava desmantelar a rede criminosa envolvida em movimentações financeiras ilícitas e jogos ilegais, tendo como principais alvos a prisão de 19 pessoas e a apreensão de bens como o avião, carro de luxo e helicóptero, além do bloqueio de ativos financeiros dos investigados.
Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp