PRISÃO EM FLAGRANTE
Homem com tornozeleira eletrônica é preso por atirar em via pública e resistir à prisão
Suspeito foi detido pela PM em Rondonópolis na noite de terça-feira (16) após uma denúncia de perturbação do sossego e disparos; uma arma de fogo foi apreendida

Da Redação com informação da PM
Um homem que já era monitorado por tornozeleira eletrônica foi preso novamente pela Polícia Militar na noite de terça-feira (16), em Rondonópolis. Ele é acusado de uma série de crimes, incluindo disparos de arma de fogo em via pública, posse ilegal de arma e resistência à prisão.
Denúncia de Tiros e Perturbação
A ocorrência começou quando a PM foi acionada via CIOSP para atender a uma denúncia de perturbação do sossego e de disparos de arma de fogo em um bairro da cidade. No local, os policiais encontraram o suspeito em frente à sua residência, consumindo bebida alcoólica com o som do carro em volume excessivamente alto.
Resistência e Prisão
Durante a abordagem, o homem resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo com munições. Foi constatado que o suspeito já utilizava uma tornozeleira eletrônica, indicando que estava sob monitoramento da Justiça por outro crime.
Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelos novos crimes.
Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp