NOTÍCIAS
Influenciador pró-Trump, Charlie Kirk é morto a tiros em universidade nos EUA
O fundador do grupo conservador Turning Point USA foi vítima de um ataque durante um discurso na Universidade de Utah Valley. O presidente Donald Trump lamentou a morte em suas redes sociais.

Da Redação
O influenciador conservador Charlie Kirk morreu nesta quarta-feira (10) após ser baleado durante um discurso na Universidade de Utah Valley, nos Estados Unidos. A morte foi confirmada por autoridades policiais e pelo presidente americano Donald Trump, que lamentou o ocorrido em uma publicação na plataforma Truth Social.
“O grande e até lendário Charlie Kirk está morto. Ninguém entendia ou tinha o coração da juventude nos Estados Unidos da América melhor do que Charlie. Ele era amado e admirado por TODOS, principalmente por mim, e agora não está mais entre nós”, escreveu Trump.
Charlie Kirk, de 31 anos, era uma voz influente no movimento Make America Great Again (MAGA) e fundou o grupo conservador voltado para jovens Turning Point USA. A organização, criada em 2012, afirma ser a maior de ativistas conservadores jovens no país. O governador de Utah, Spencer Cox, disse que conversou com Donald Trump após a morte de Kirk e que as autoridades estão trabalhando com o FBI para levar o responsável à justiça.
Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp