
Penitenciária de Rondonópolis registra apreensão de drogas e celulares durante visitas
Escâner corporal e revistas pessoais revelam entorpecentes escondidos em visitantes
A Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, em Rondonópolis, registrou no último final de semana a apreensão de entorpecentes e celulares durante o procedimento de revista aos visitantes.
As ações fazem parte do trabalho de rotina dos policiais penais para coibir a entrada de materiais ilícitos na unidade prisional.
No sábado, duas mulheres foram flagradas com porções de maconha e cocaína ao passarem pelo escâner corporal instalado na entrada da penitenciária. O equipamento apontou contornos anormais nos corpos das visitantes, levantando a suspeita dos agentes.
Em uma das revistas, a mulher foi encaminhada para uma avaliação médica, onde foi constatado que ela portava um invólucro contendo aproximadamente 300 gramas de cocaína em sua genitália. Na mesma data, outra visitante foi flagrada com 97 envelopes de papel seda contendo maconha escondidos nos seios e genitália.
Já no domingo, durante uma ronda interna, os policiais penais encontraram um pacote contendo dois aparelhos celulares, que havia sido arremessado por cima do muro da penitenciária.
Tudo que virou notícia você confere aqui no Radar 364, Seu novo Portal de Notícias.
➡️ Siga Nosso Canal No WhatsApp