Da Redação
Agressão e tentativa de asfixia
A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por violência doméstica na tarde deste domingo (25), no bairro Residencial Azaléia, em Rondonópolis. A equipe chegou ao local após uma denúncia anônima via Ciosp relatar uma briga de casal. De acordo com o relato da vítima, o suspeito ingeriu bebidas alcoólicas e iniciou as agressões após ser advertido por assistir vídeos pornográficos.
Consequentemente, o agressor avançou contra a mulher e tentou asfixiá-la segurando seu pescoço com as mãos. Durante o ataque, ele derrubou o aparelho celular da vítima e proferiu insultos. Além disso, a mulher precisou gritar por socorro para interromper a violência física.
Histórico de violência
A vítima apresenta um edema no pulso esquerdo decorrente da luta corporal para escapar do agressor. Nesse sentido, ela informou aos policiais que esta não é a primeira vez que sofre abusos, já tendo registrado boletins de ocorrência anteriores contra o esposo. Portanto, a guarnição deu voz de prisão imediata ao indivíduo, que apresentava arranhões superficiais causados pela tentativa de defesa da mulher.
Dessa forma, os policiais conduziram o suspeito à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A ação integra a Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas/Final de Ano, realizada pelo 5º BPM do 4º Comando Regional.
Antecedentes criminais
O suspeito já possui histórico de violência registrado pelas autoridades competentes. Confira as passagens:
-
2021: Lesão Corporal (Violência Doméstica)
Radar364 – O Seu Portal de Notícias de Rondonópolis e Região.


